SKILLS
Searing Chains: Xin libera até 3 bolas de fogo que envolvem os inimigos próximos, ancorando-as no lugar e causar dano a cada segundo.
AoE: 400
Duração do stun e DPS:2/2/3/3
DPS:40/60/80/100
Duração:2/2/3/3 segundos
Tempo de recarga:14/12/10/8
Custo de mana:110
DPS:40/60/80/100
Duração:2/2/3/3 segundos
Tempo de recarga:14/12/10/8
Custo de mana:110
Nota:Seleciona 3 inimigos aleatórios dentro da área. Não afeta a magia heróis imunes ou invisível. Não impede ataques ou feitiços
Sleight of Fist: Xin faz traços ao redor de seus inimigos com incrivel velocidade, atacando todos inimigos em AoE na area selecionada e volta para onde ele estava antes.Durante esse processo ele fica invuneravél.leva 0.2 para atacar cada unidade.
Bônus de dano para o herói: +30/60/90/120
AoE: 250/350/450/550
Alcance:700
Custo de mana:50
Tempo de Recarga:30/22/14/6
Flame guard: Xin envolve-se com um anel de fogo que consome danos mágicos, deixando-o ileso, inflinge danos por segundo (DPS) em 400 AoE.Quando o escudo acaba o efeito termina.
DPS: 30/35/40/45
Defesa a mágica:150/300/450/600
Duração: 8/12/16/20
Custo de mana: 80/90/100/110
Tempo de recarga: 35
Fire Remnant: Xin se carrega de energia para criar uma sombra de fogo, está pode ser enviada para o local determinado a uma velocidade de 2.5x a velocidade de Xin. Ember pode ir rapidamente ao(s) local(is) de cada sombra, detonando-a(s) causando danos em AoE e parando na última que foi colocada.
Número máximo de sombras que podem ser colocadas: 3
Duração das sombras: 45s
Alcance das sombras: 1500
Dano: 140/180/220
AoE: 450
Custo de mana para ir cada sombra: 100
BUILD
Inicio de jogo
Soul Ring |
Metade de jogo
Power Treads (Agility) |
Battlefury |
Vladmir Offering's |
Fim de jogo
Power Treads (Agility) |
Vladmir Offering's |
Guinsoo Scythe's |
Orchid of Malevolence |
Battlefury |
Buriza-do Kyanon |
Dica
Quantas mais imagem explodirem ao redor do seu inimigo mais dano irar causar, por exemplo: "Meu inimigo está na minha frente eu coloco 3 imagens onde ele está e explodo cada uma, se cada imagem, level 1, causa 140 de danos, então somando 140 +140+140 = 420". O range para pular em uma imagem é sem limites, ou seja, você pode colocar uma imagem na base do seu inimigo e pular nela da sua base.
Nenhum comentário:
Postar um comentário