Postagens populares

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Windrunner (Alleria)

Windrunner:É uma heróina de inteligência com relações a agilidade,  ela é uma heróina de persistência póis para derrotar um inimigo necessitara de muita paciência póis ela necessita de muita mana para combar de uma  forma surpreendente, então de certa forma você téra que começar o jogo aumentando sua mana para não causar problemas futuros, o começo de sua build será parecida com a build do personagem Destroyer e silencer póis eles precisam de inteligência para aumentar seu dano já ela precisa de inteligência para aumentar sua capacidade de sobrevivência e combo.Alleria se torna um héroi com os combos mais complexos(Nem tanto) de se fazer algumas vezes , póis algumas vezes eles não se prendem as arvores etc.. Mas com algumas dicas isso não será um problema.



SKILLS  


Shackleshot:Windrunner lança uma flecha com um poder do vento que prende o alvo selecionado a (árvores,creeps,aliados do alvo e a unidades orgânicas)mais proxímas(os) e assim causando seu efeito real.Caso o alvo não seja preso a flecha irá causar um mini-stun de 0.75. 


Efeito:Quando o alvo é preso ele irá ser atordoado(Stun) por 1.4/2.1/2.8/3.5 segundos. 
Tempo de recarga:12 segundos.
Custo de mana:90/100/110/120
Distancia:800
Range para prender:Máximo 800 acima disso o alvo não será preso.





  Powershot:Alleria lança uma poderosa flecha com o poder do vento em uma linha reta.Essa flecha viaja uma distancia máxima de 1700, causando um dano no oponente que estiver no seu caminho, e destruindo as arvores pelo caminho.O dano é maior no primeiro oponente que a flecha passar e quando essa flecha atinge o primeiro oponente seu dano é reduzido em 10%. 

Dano:Dano inicial de 120/200/280/360 o dano é reduzido quando atinge outro alvo.
Custo de mana:90/100/110/120
Tempo de recarga:9 segundos.
Área de efeito(AoE):125 
Distância:1800

Notas:Para o dano ser maior no alvo a flecha não poderá passar por creeps ou heróis primeiramente.
           Essa habilidade tem uma canalização pequena.Se você cancelar enquanto o poder não tiver saido, o dano da habilidade será menor.


Windrunner:Wind cobre seu corpo com a essência do vento, assim ganhando mais 50% de velocidade de movimento e fornecendo-lhe a capacidade de evitar todos ataques fisicos por um pequeno periodo.Além disso, as rajadas de vento em torno de se prejudica a velocidade de movimento de seus inimigos quando tocadas, dimuindo assim a velocidade dos seus inimigos em uma área de efeito(AoE)de 300.

Efeito:Da evasão de ataques fisicos completo ou sejá nenhum ataque fisico irá lhe afetar, aumenta sua velocidade em 50%, e diminui a velocidade de seus inimigos em 8%/16%/24%/30%, esse efeito dura 2.75/3.5/4.25/5 segundos.
Custo de mana:100
Tempo de recarga:15 segundos.
Área de efeito(AoE):300

Notas:Essa habilidade funciona em unidades imune a magia.Você não terá evasão a ataques mágicos.Só faz da evasão a ataques fisicos quando o oponente que irá te atacar passa pela rajada de vento.Projeteis são considerados ataques mágicos então você não terá evasão a eles.

Focus Fire:Alleria canaliza a energia do vento em seu corpo surgindo assim um excesso de adrenalina, dando a velocidade máxima de ataque sobre um alvo.Nesse estado seu dano é reduzido.

Efeito:Ataca constantemente com 50%/40%/30% de dano reduzido e velocidade de ataque máximo para o alvo, esse efeito dura 20 segundos.
Custo de mana:200/300/400
Tempo de recarga:60 segundos
Efeito com Aghanim's Scepter:Não irá reduzir o dano de habilidades secundárias como bash e chain lightning, e abaixa o cooldown para 15 segundos.


Notas:*O alvo pode ser unidades imune a magia e estruturas.
           *Com Aghanim's  Scepter o dano de itens segundários não será afetado(Como o dano do Bash e Chain Lightning)
            *Será afetado todos os itens que fornece dano enquanto esse Alleria permanece nesse estado, como orb effects.  
             *O critical da crystalys não é reduzido.






BUILD

Começo de jogo

Mantle of Intelligence

Mantle of Intelligence
Mantle of Intelligence

    
                         
             


Mantle of Intelligence












Meio de jogo







Phase Boots
Medallion of Courage
Crystalys

Rod of Atos








Fim de jogo


Buriza-do Kyanon
Satanic
Sange and Yasha
Boots of Travel
Monkey King Bar
  





Combo Skill:

Windrunner



         
Focus Fire










Combo Item:


Medallion of Courage

         




Rod of Atos





Combo Fatal:
Medallion of Courage







Windrunner







Rod of Atos





Shackleshot








Focus Fire








Observação:Nos combos a ordem das imagens altera o resultado(Exemplo:Se medallion of courage vim primeiro você terá que usar medallion of courage primeiro para causar um combo fatal e assim por diante)
Vantagem Natural:Contra heróis meele(Que bate de perto)
Desvantagem Natural:Contra heróis ranges(Que bate de longe)




Dica:
Muitos acham que Windrunner é um herói que não mata ninguém, que ela é mais um herói pra support, eles estão completamente enganados, contra heróis meeles (Que bate de perto) ela possui uma vantagem natural essa vantagem  natural é muito eficiente contra Naix, Mortred,Alchemist etc.. e vou ensinar aqui o segredo pra vencer eles, para isso precisaremos de paciencia e determinação.Vamos começar, primeiramente com a build de começo você não vai poder avançar muito da muita bobeira, mas no lugar da 4 mantle of intelligence você pode comprar um Tango então ai você irá poder avançar mais, tente farmar o máximo que puder tente se distânciar do seu oponente nunca vá "cara a cara"contra o seu inimigo isso pode te prejudicar muito.Tente sempre combar com a habilidade(Skill)Windrunner + Focus Fire não deixe o inimigo te tocar sempre tente deixar ele perto de arvores para você stuna-lo, com a build no meio do jogo você terá um surpreendente combo se você usa-lo inteligência o combo é o seguinte:Medallion of Courage+Windrunner+Rod of Atos + Shackleshot+Focus Fire, você pode achar que não teria mana suficiente para todo esse combo então para tirar essa duvida vamos fazer a conta:200+100+50+90 = 440, (Medallion of Courage não usa mana)com esse quase nenhum oponente meele poderá  sobreviver é um combo fatal, lembre-se de só usar a habilidade windrunner se o seu inimigo estiver  perto de te ataca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário