Postagens populares

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Kardel Sharpeye (Dwarven Sniper)

Sniper
Sniper é um herói muito admirável por haver muitas habilidade sem ter aquelas famosas "Magias" são as habilidades herdadas por natureza, ele tem uma habilidade que lhe ajuda muito esta mesma aumenta seu dano,"Damage" e sua distância de ataque,"Range", isso lhe torna fatal por haver muitas habilidades naturais e   
magicas por sua volta.Tornando assim um herói muito forte, mas muito fraco na defesa.Suas habilidades podem desabilitar muitos de seus inimigos e se usadas com estratégia.

SKILLS


Shrapnel: Dispara uma bola cheio de estilhaços dentro de si no ar que prontamente explode, em uma área escolhida.As unidades que andarem por esse estilhaços sofreram danos e teram sua velocidade de movimento diminuidas.Essa habilidade danifica estruturas em 1/3 de seu dano total.

Custo de Mana:120 (Independente do level da habilidade)
Tempo de Recarga: 12 segundos.
Distância:1200
Área de Efeito: 350 (Quase uma "bola" perfeita)
Duração: 8 segundos 
Efeitos:15%/20%/25%/30% de diminuição de velocidade de movimento.
Dano:12/24/36/48 Danos por segundo.
Dano Total: 
Level 1: 96
Level 2:  192
Level 3:  288
Level 4:  384

Headshot: Kardel mira na cabeça do oponente dando um dano adicional e um atordoamento no inimigo (Não é o ult dele).
Habilidade Passiva:
Duração:0.01/0.1/0.2/0.2 Segundos
Efeitos: 25%/30%/35%/40% de chance para o oponente receber um dano adicional de 30/40/50/60

Take Aim: Kardel usa suas habilidades de engenharia para fazer modificações em sua espingarda, aumentando o gama do seu rifle (Aumentando a distância de ataque do seu rifle).

Habilidade Passiva:
Efeito:Distância de ataque aumentada +65/+130/+195/+260

Assasinate: Kardel mira em seu oponente e manda um missil mortal em seu oponente, causando assim um dano muito alto.
Custo de Mana:175/275/375 
Tempo de Recarga:20/15/10
Distância de uso:1500/2000/2500
Dano:355/505/655

Nötas:
*O tiro é visivel só para os aliados. 
*Invisibilidade não ira afetar o missil.
*Interrompe o "Carregamento de habilidades (Channeling)"
*Interrompe a habilidade de deixar uma unidade imune a magia.
*Demora 1.7 segundos para ser lançado.
*Se uma unidade entrar em FOG o missel  ainda seguirá esta mesma.






BUILDS

Inicio de jogo:

Magic Stick
 
Wraith Brand (2x)
Boots of  Speed





























Metade de Jogo:

Helm of Dominator

Phase Boots

Crystalys










Fim de Jogo:

Etheral Blade

Orchid of Maleovance

Satanic
Abyssal Blade








[Esse herói não tem combo de SKILLS]

Combo ITEM
Etheral Blade(Item) + Orchid of Maleovance(Item) + Assassinate (Ultimate Skill)
Orchid of Maleovance





Etheral Blade








Assassinate













DICAS

Dica:Sempre se distâncie dos seus inimigos nunca deixe eles ficarem perto de você, só em casos especiais. Para matar os seus inimigos sempre seja "Silêncioso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário