Postagens populares

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Winter Wyvern (Auroth)


Auroth

Winter Wyvern(Auroth)








Reanimados como um dragão esquelético por um necromante morto-vivo poderoso de Northrend, Winter Wyvern postumamente retém energias frias. Procurando aniquilar qualquer ser que irradia o calor da vida, Winter Wyvern virou seu foco contra o Sentinel. Equipado com o poder glacial puro elementar, seu gelo pode respirar vitalidade em seus próprios aliados ou hordas de inimigos da unidade em um estado de insanidade bloqueado frio que os transforma em inimigos mortais contra seus próprios aliados. Capaz de projetar esse gelo em lascas e explodi-los aos exércitos inteiros aleijar, Winter Wyvern é um ser perversamente poderoso possuindo letalidade gelado. Muitos, incluindo o Scourge si, passaram a se perguntar como esta besta do inverno mesmo pereceram em primeiro lugar. Este é o novo herói que chegou, já testei ele e aprovei ele é bom, funciona muito bem como um killer/support, tem uma defesa equilibrada, o seu ponto mais forte é o seu ult e a sua habilidade de cura, tornando o assim um herói muito necessário no game, a sua build pode ser uma build parecida com a do Omniknight,ele também é muito eficiente quando tem certos heróis como seus aliados esses são (Axe,Warlock, Thrall, Omniknight, Eredar+Thrall,Arc Warden) entre outros, esses são os que analisei até agora, que com certeza fará um bom par com o Auroth.Esse herói não tem muito segredo, pois não tem combos de habilidade, o segredo dele é sempre estar com time, pois como ele não tem muita habilidade para causar dano ele pode se dar mal quando estiver sozinho.

Arctic Burn:Auroth cobre seu corpo de gelo, com esse gelo mortal o seu ar esfria e fica a ponto de virar gelo sólido isso ainda dentro do seu corpo.Assim, ele faz com que o seus inimigos sofram em um frio mortal.

Custo de Mana:120/110/100/90
Tempo de recarga:60/50/40/30
Duração:6 Segundos/4 Segundos o Slow.
Efeito:Aumenta a sua distância de ataque para 700/800/900/1000 e faz com que o oponente que receba o gelo mortal sofra uma perda de movimento de 25%/30%/35%/40%

Splinter Blast: Dispara um caco passiva de gelo em uma unidade inimiga. Com o impacto, ele ganha uma nova vida e se divide em cacos ativos que causam dano pesado e lento para todas as unidades inimigas outros. Isso não acontece no alvo inicial.

Custo de Mana:120/130/140/50
Tempo de Recarga: 8 Segundos
Distância:1200
Área de Efeito:500
Duração:4 Segundos
Dano:100/180/260/340 para o  alvo secundário.

Cold Embarace:Reduz a temperatura de um herói aliado do corpo encerrando-o no gelo, enviando-o em um sono profundo e regeneração de um percentual de HP máximo por 4 segundos, além de bloquear todo o dano físico para a sua duração.
Custo de Mana:75
Tempo de recarga:14 Segundos
Distância:1000
Duração:4 Segundos
Efeito:Regenera 20 + 3%/4%/5%/6% de Max HP por segundo.

Winter Curse: Winter Wyvern atinge o campo de batalha com um frio enlouquecedor, parando uma unidade inimiga alvo e congelá-lo no lugar. Todas as unidades próximas do alvo aliados irão para um delírio incontrolável, atacando o aliado congelado por um período curto.

Custo de Mana:250
Tempo de Rëcarga:90 Segundos.
Distância:800
Área de Efeito:350
Duração:2.5/2.75/3.0 segundos
Efeito:Congelo os inimigos na área selecionada.

*Você ganha creditos se matar seus inimigos desta forma.
*Não afeta aliados ou unidades imune a magia. 



Combo Skill
Não tem.

Combo Skill+Item 





Guinsoo's Scythe of  Vyse








Orchid of Malevolence





Splinter Blast





Winter Curse


 



Refresh Orb






Splinter Blast





Winter Curse








BUILD





Inicio de jogo

Soul Ring
















Metade de Jogo
Arcane Boots
Dägon
Mekansm
Medallion of Courage























Fim de Jogo

Eye of Skadi
Refresh Orb
Guinsoo's Scythe of  Vyse
Orchid of Malevolence














Dica: Auroth é um herói muito forte, e muito necessário em uma batalha, o aconselhável e você farmar muito e sempre combinar traps com seu time, seja discreto nunca vá face a face com seu oponente, sempre tente driblar seu oponente usando os fogs.

Por favor galera, comentem ai, agradeço desde já. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário